Família conectada: vida feliz e saudável!

Como a tecnologia ajuda no relacionamento entre pais e filhos.

GeoLife - 29 de agosto de 2019

O trabalho consome suas energias. Você chega em casa e dedica tempo ao seu cônjuge, aos seus filhos, à sua casa, pensa na refeição da noite e do dia seguinte, sendo quase impossível imaginar como foi o dia de todos os membros de sua família e assim a semana passa, num piscar de olhos.

As redes sociais nem sempre mostram a realidade: se o trabalho de seu marido foi legal, se os filhos foram para a escola com tranquilidade, se já fizeram os temas de casa...

Você até gostaria de estar bem informado sobre todos estes acontecimentos, para se sentir mais seguro, não é mesmo? Ser pai é incrível, mas poder acompanhar a vida dos seus filhos, bem de perto, cada passo e cada conquista deles, seria perfeito e uma alegria ainda maior, concorda?

Estar conectado faz parte da vida do século XXI e não há como voltar no tempo. Esta nova geração de adolescentes já nasceu sabendo o que é wife, whatsapp, bluetooth e tantos outros vocabulários do mundo tecnológico.

Você também precisa estar conectado para fazer parte do universo de seus filhos.

Aplicativos de localização são hoje a melhor opção. Toda família conectada e os pais acompanhando a rotina dos filhos sem serem invasivos, ou seja, sem dezenas de ligações para saber onde estão os filhos – ligações que muitas vezes não são atendidas ou sequer correspondidas.

Com aplicativo de localização os pais acompanham a permanência na escola, as atividades extraclasse, o retorno para casa e assim todos ficam tranquilos e em segurança. “Monitorar os filhos não é invasão de privacidade e sim questão de segurança”, destaca a psicóloga e especialista em comportamento humano, Idiane Turra Tuni.

O GeoLife já é usado por dezenas de famílias que buscam tranquilidade e segurança na vida. Viver em paz, realmente não tem preço!

Principais assuntos:

Baixe o aplicativo GeoLife
A escolha
do Mion
Para cuidar
de sua família