Novo aplicativo que ajuda pais na segurança dos filhos

Pais recebem alertas automáticos em tempo real de entrada e saída de locais como escola, aula de inglês, escolinha de futebol e demais pontos importantes para a família.

Localização Familiar - 30 de julho de 2019

Onde seus filhos estão agora?

Se você é pai, sabe que a preocupação com seus filhos nunca termina. Os filhos podem ser crianças, adolescentes ou adultos, mas pai e mãe sempre estão preocupados.

A tecnologia do momento e que chega a Curitiba (PR) nesta semana para ajudar nessa missão de localização dos filhos, é o aplicativo GeoLife - geo, referência à geolocalização e life, vida em inglês.

O app mostra a localização de todos os membros da família. Além da proteção, outro grande benefício é a tranquilidade.

Mesmo no trabalho, do outro lado da cidade ou em viagem, os pais podem acompanhar os filhos a qualquer momento e os filhos podem fazer suas atividades longe de casa e se sentirem seguros.

A tecnologia é simples, mas muito poderosa para acalmar o coração dos pais, trazendo tranquilidade ao dia a dia da família. Não será mais necessário ligar várias vezes aos filhos e sim, acessar o app e pronto: ver onde eles estão.

Basta baixar o aplicativo no celular de todos os membros da família, criar um grupo e pronto - disponível para android e iphone.

O app está disponível por 15 dias, gratuitamente, sem necessidade de cadastro de cartão. A ideia é que o usuário teste o app por 15 dias de forma gratuita e só então faça a assinatura.

“Os pais atravessam a cidade para trabalhar, viajam e com certeza gostariam de estar mais próximos de seus filhos. Pensamos em um aplicativo fácil de usar e que mantenha as famílias conectadas, com tranquilidade e mais segurança”, destaca a gestora do aplicativo, Raquel Tedesco.

Principais assuntos:

Baixe o aplicativo GeoLife
A escolha
do Mion
Para cuidar
de sua família