Por que o Brasil liberou a telemedicina – consulta online?

Aplicativo GeoLife dispõe deste importante serviço

Geolife Médico - 10 de outubro de 2020


A telemedicina ainda é uma palavra pouco conhecida por todos nós, porém, é algo simples: trata-se de uma consulta médica por vídeochamada, pelo seu celular, ou seja, você baixa o aplicativo, adiciona o serviço médico e conversa com o doutor, rapidamente.

Isso tudo, sentando no sofá, no conforto de sua casa. Isso é a telemedicina, que quer levar a você um médico, a qualquer momento que precisar, dia e noite, inclusive finais de semana e feriados, dentro da sua casa.  

Não é mais necessário ficar com dúvida sobre sua saúde, de seus filhos ou seus pais idosos. Basta clicar no aplicativo e em instantes você começa a conversar com excelentes médicos.

Antes, você precisava agendar, esperar dias para ser atendido, se deslocar, gastar com combustível, ter paciência e esperar no consultório e por fim, ser atendido.

Agora, com a liberação da telemedicina no Brasil, o acesso ao médico ficou mais fácil, mais rápido e mais barato. Consultas com excelentes médicos custam em torno de R$49,90 e o paciente é atendido quase que instantaneamente.

O objetivo do Brasil em liberar o exercício da telemedicina durante esse período de Covid-19, é fazer com que as pessoas tenham acesso ao médico, sem sair de casa, sem necessidade de ir em uma Unidade Básica de Saúde, por exemplo, e correr o risco de ser contaminado pelo coronavirus.

A telemedicina é um importante avanço, inclusive para que pessoas de qualquer canto do país com pouco acesso a medicina, tenham agora possibilidade de conversar com médicos.

Serviço de Telemedicina

O Aplicativo GeoLife presta este serviço de telemedicina e conta com excelentes médicos, 24h por dia.

Diversas pessoas usam este serviço para informações importantes, seja para simples esclarecimentos, seja para evitar a automedicação, seja para identificar os sintomas do coronavirus, gripes, dores no peito, ou qualquer outro mal estar ou dor frequente.

O médico está liberado para emissão de atestados e receituários quando achar necessário.


Então, após todas estas informações sobre telemedicina e consulta online, sugiro você fazer uso desse importante benefício da medicina. Se tiver qualquer dúvida sobre sua saúde ou algum familiar, faça uso ou indique a telemedicina e o aplicativo GeoLife.


Segue o link para baixar o app

http://onelink.to/geolife-app

Principais assuntos:

Baixe o aplicativo GeoLife
A escolha
do Mion
Para cuidar
de sua família