Está com dúvida? Converse com o médico agora!

Telemedicina beneficia brasileiros com consulta online

Geolife Médico - 06 de abril de 2020

Sim, a resposta é sim! É uma consulta normal com o médico, com um profissional qualificado para este atendimento. A única diferença é que, em vez de você agendar uma consulta, se deslocar até o consultório e aguardar seu atendimento, você apenas clica no aplicativo e pronto: será conectado ao médico, sem sair de casa.


Com a liberação da telemedicina nesse período de coronavírus, o Ministério da Saúde aprovou mais este benefício, em que a tecnologia pode nos ajudar a esclarecer dúvidas sobre nossa saúde e de nossa família. Já que a ideia é evitarmos sair de casa, então, podemos agora conversar com o médico, a qualquer momento e de qualquer lugar. Basta ter um celular e acesso à internet.


Se você precisar, procure uma plataforma que lhe passe segurança, a exemplo do aplicativo GeoLife. Você simplesmente baixa o aplicativo (disponível para iphone e android), faz um breve cadastro, faz assinatura e pronto, conversa com o médico. Simples assim! Este é o benefício da Telemedicina.


A assinatura não tem plano de fidelidade, ou seja, você pode cancelar a qualquer momento e o valor mensal lhe permite acionar o médico quantas vezes necessitar. Aproveite a telemedicina que lhe conecta ao médico sem você sair de casa.


Deixamos abaixo o link do aplicativo GeoLife para você conhecer e se precisar, conte conosco.

Acesso android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.appgeolife


Acesso iphone: https://apps.apple.com/br/app/geolife-localizador-familiar/id1450279561



Principais assuntos:

Baixe o aplicativo GeoLife
A escolha
do Mion
Para cuidar
de sua família